março 28, 2011

Carta aos Leitores

Falar mal do blog alheio é um pouco anti-ético, não me considero melhor que ninguém para achar isso ou aquilo de um blog, mas blogueiro de verdade escreve para o mundo, não restringe conhecimentos, está sujeito a críticas, elogios e comentários; aliás, comentários sempre deixam o blogueiro feliz, pelo menos era para ser assim...

Por outro lado, blogs estilo “querido diário” não fazem muito minha cabeça, mesmo sendo de pessoas conhecidas, não tenho paciência para ficar a par de outra vida que não seja a minha e a do meu marido (como diz o outro, mulher é sempre o GPS do marido).

Pois bem, onde quero chegar?! Esses dias pra trás recebi um e-mail com um texto extraído de um blog, segundo a própria autora, mimizento, porém, esta reclama com certo humor aos leitores sobre um produto comprado cuja qualidade não corresponde à marca e ao valor cobrado pela mercadoria. Claro que fui lá conferir pra ver se ela escreveu mais alguma coisa que compensa ler (não havia mais nada de legal) e eis que encontro outro post reclamando que ela não gostou da publicidade dada ao blog mimizento dela. Fiquei perplexa... Como assim essa pessoa reclamar que está sendo reconhecida? Nunca na vida de um blog eu vi isso, até porque, se não quisesse um estupro, esta senhora deveria bloquear o acesso de invasores, mas não vem dar uma de gostosa e reclamar das inocentes pessoas que foram até sua página pessoal e lhe deixou um condolente comentário acerca de um interessante texto... é muita falta do que fazer mesmo!!

Pois bem, quero deixar uma coisa bem clara: Eu não me incomodo, de forma alguma, com leitores interessados pelo que escrevo; e se alguém gostar de algum texto de minha autoria, sinta-se a vontade para enviar aos amigos, só não esqueçam dos devidos créditos!!


Abraços a todos!

Fabiana Daher Assis

Um comentário:

Lari2m disse...

hahahaha! Até imagino a qual blog minha amada amiga se refere! Também não entendi a dona não... mas enfim, eu também curto comentários nos meus blogs, visse?
=**