janeiro 13, 2012

Mudanças…

Eu adoro o nome e a ideia do ‘redemoinho verbal’, mas ao mesmo tempo, sempre achei este sério demais para a proposta do blog, intelectual demais para a abordagem dos assuntos, combinando muito mais com poemas do que com prosas. Agradeço à Juliete, idealizadora deste nome, e repassei os direitos de uso à minha inteligente mãezinha (se ninguém o registrar antes). O novo nome (meu mundo em movimento) se parece mais comigo; denota uma leveza e facilidade em me adaptar ao novo e as minhas escolhas.

Acho que dividirei opiniões, mas o impulso não deixou que eu fizesse uma consulta prévia aos leitores deste espaço.

Outra coisa: Este ano farei todo esforço possível para que o blog tenha uma postagem a cada 15 dias (troquei de emprego, hehehehe)

Um abraço a todos!

My_Crazy_Smile

Nenhum comentário: